1 - Já comprei em muitos sites e não recebi. Posso confiar que vou receber minhas compras?

A  Loja Utilidades Express conta com um time de profissionais especializados em vendas online, com 7 anos de experiências nesse ramo. Essa experiência nos faz prezar sempre pela honestidade, comprometimento e respeito por nossos clientes. Por isso deixamos claras todas as informações de forma mais simples e acessível, e sempre temos nossa equipe de atendimento pronta para te atender antes, durante e depois da compra. Temos com você um compromisso, de transparência sobre toda e qualquer informação presente em nosso site. 

 

2 - Todos os pedidos possuem código de rastreio?

Sim, enviamos no seu e-mail o código de rastreio em um prazo de até 5 dias úteis. Esse código é tudo que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega.

 

3 - Acabei me mudando e não vou conseguir receber o produto no endereço que cadastrei. E agora?

Entendemos que isso possa acontecer e estamos aqui para te tranquilizar. Para receber a compra será necessário que o novo morador receba por você a compra. Nesse caso, ao contrário do caso de destinatário ausente, onde a compra passa por três tentativas de entrega dos Correios, se o carteiro for informado que o destinatário se mudou a compra será devolvida ao remetente. Por isso pedimos que você acompanhe o andamento da compra com o seu código de rastreio. Se a compra for devolvida para o remetente por motivo de mudança do destinatário, um novo produto só será enviado mediante um novo pedido e novo pagamento.

 

4 - Meu produto chegou com defeito, posso trocar?

Nós da Loja Utilidades Express prezamos pela qualidade e excelência do seu produto, logo se está é sua situação, pedimos para que entre em contato conosco via e-mail (SAC@utilidadesexpress.com), nos informando a situação. Nós atendemos todas as solicitações de forma individual e atenderemos o seu caso assim que possível. Lembramos que existem algumas condições para que sua compra possa ser devolvida, confira em nossa Política de Troca e Devolução. 

 

5 - Quais as formas de pagamento?

As formas de pagamento são: Boleto, Pix e Cartão de Crédito. No cartão dividimos em até 12X e pagando no Pix você ganha 5% de desconto.

 

6 - É seguro fornecer minhas informações pessoais e de pagamento online?

Sim, é seguro, a Loja Utilidades Express utiliza criptografia SSL (Secure Sockets Layer) para proteger suas informações pessoais e de pagamento.

 

7 - Meu produto possui garantia?

Sim, conforme a legislação brasileira o cliente tem até 30 dias para devolução por quaisquer problemas ou insatisfação, a contar do ato do recebimento do produto. Na Loja Utilidades Express concedemos a devolução de 100% do valor do produto. Além disso, seu produto possui garantia legal de 90 dias contra defeitos de fábrica diretamente conosco. 

 

8 - Meu produto pode ser taxado?

Não há risco de seu produto ser taxado, pois qualquer eventual taxa será de nossa responsabilidade. Caso haja algum custo adicional, nossa empresa entrará em contato e arcará com todas as despesas extras.

Gostaríamos também de alertá-lo sobre um golpe que tem circulado recentemente, envolvendo cobranças falsas de supostas taxas alfandegárias. Pedimos que, por segurança, ignore qualquer mensagem desse tipo e entre em contato conosco caso receba algo suspeito.